sábado, 18 de maio de 2013

Os meus Periquitos Australianos bebes














Foto 1 - O meu Periquito bebe que está a ser criado pelo meu casal fêmea albina/macho azul. Era do meu casal fêmea opalina azul cabeça amarela/macho azul celeste (infelizmente morreu quando as crias nasceram).













 













Foto 2 e 3 - Os meus dois Periquitos bebes do meu casal fêmea albina/macho azul














Foto 4 - Os meus três Periquitos bebes que estão a ser criados pelo meu casal fêmea opalina verde/macho opalino azul. Dois deles eram do meu casal fêmea arlequim verde e amarela/macho arlequim verde e amarelo














Foto 5 - Os meus três Periquitos bebes do meu casal fêmea arlequim azul/macho verde escuro (campeão nacional 2012)














Foto 6 - Os meus quatro Periquitos bebes do meu casal fêmea lutina/macho albino

Sem comentários: