sábado, 13 de julho de 2013

Os meus Roseicollis bebes














Foto 1 - Os meus três Roseicollis opalinos bebes que estão a ser criados pelo meu casal opalino verde. Um deles era do meu casal opalino fêmea verde/macho arlequim














Foto 2 - O meu Roseicolli bebe que está a ser criado pelo meu casal fêmea arlequim/macho pálido verde. Parece ser opalino, deve ter sido um ovo que coloquei no ninho deste casal e que tinha sido posto no chão pela fêmea do meu casal opalino fêmea marbled verde/macho verde














Foto 3 - Os meus cinco Roseicollis bebes (+ 2 ovos, um deles a nascer) do meu casal fêmea turquesa/macho violeta














Foto 4 - Os meus quatro Roseicollis bebes do meu casal fêmea pálida verde/macho lutino face laranja














Foto 5 - Os meus dois Roseicollis bebes (+ 2 ovos) do meu casal fêmea cremina/macho malva














Foto 6 - Os meus dois Roseicollis bebes (+ 2 ovos) do meu casal lutino face laranja














Foto 7 - Os meus dois Roseicollis bebes (+ 2 ovos) do meu casal fêmea opalina verde-aqua/macho violeta portador de opalino

Sem comentários: