sábado, 15 de outubro de 2016

Os meus Periquitos de cor bebes
















Foto 1 e 2 - Os quatro Periquitos bebes do meu casal fêmea normal arlequim azul face amarela/macho de poupa circular opalino cinzento face amarela
















Foto 3 e 4 - Os seis Periquitos bebes a serem criados pelo meu casal fêmea azul cobalto/macho spangle violeta
















Foto 5 e 6 - Os seis Periquitos bebes a serem criados pelo meu casal fêmea canela azul/macho opalino azul celeste face amarela















Foto 7 - Os cinco Periquitos bebes do meu casal fêmea arlequim azul/macho perolado verde















Foto 8 - Os dois Periquitos bebes do meu casal fêmea lutina/macho perolado azul face amarela















Foto 9 - Os dois Periquitos bebes do nosso casal fêmea canela verde/macho arlequim azul















Foto 10 - Os quatro Periquitos bebes do nosso casal fêmea albina/macho perolado azul face amarela















Foto 11 - Os três Periquitos bebes (+ 1 ovo) do nosso casal fêmea arlequim azul face amarela/macho arlequim verde

Sem comentários: